NEM SÓ DE PRETO SE FAZ UMA MULHER MAGRA

O que mais a gente ouve por aí é que preto emagrece e daí que em parte essa afirmação está certa, mas ao mesmo tempo ela é super limitadora e acaba deixando muita mulher presa em um número tão restrito de opções na hora de escolher o que vestir.

Acontece que cores escuras criam a ilusão visual de contração e cores claras de expansão e preto sendo a cor mais escura que existe é a que mais contrai. Ou seja emagrece! Mas isso não quer dizer que só o preto “emagrece”, qualquer outra cor escura tem o mesmo efeito: marinho, cinza-chumbo, vinho, verde escuro, petróleo, marrom café…

Se o look é todo de cores ecuras, sem corte na cintura, emagrece ainda mais. Então pra todo mundo ficar mais interessante, com mais personalidade e ainda assim alongada e afinada é só coordenar cores escuras, mesmo com preto. Imagina que muito mais legal se em vez da gente pertencer a um mar de gente de preto, tentar usar blusa marinho com calça preta, top vinho com saia marrom café, casaco verde escuro sobre vestido cinza chumbo, etc. Não é muito muito mais bacana cada uma criar suas coordenações emagrecedoras preferidas?

Oficina de Estilo no seu email
IDÉIAS PRÁTICAS PRA FACILITAR O VESTIR!
  • e comprar menos e melhor
  • e se arrumar em menos tempo
  • e se sentir linda e autêntica com o que tem no guarda-roupa
  • e exercitar criatividade e se sentir empoderada <3