PODE DOURADO COM PRATEADO?

A gente acha que pode, aliás deve! Nessa ideia se sempre surpreender não tem nada mais legal do que descombinar acessórios deourados com outros prateados ou vice-versa. Não é porque meu brinco é dourado que as ferragens da minha bolsa, a fivela do meu cinto, o detalhes do meu sapato, meu anel, correntinha, etc tem que ser dourados também.

Pra coordenar metais dourados com metais prateados uma boa direção é fazer com que um deles seja claramente dominante no look. Então a gente pode escolher com que o prateado seja a maior parte (ou em quatidade de acessórios ou no tamanho dos acessórios) e depois o dourado aparece em partes menores. Por exemplo, um colarzão super dourado com um brinquinho e anelzinho prateado ou brinco + corrente + aliança + anel + fivela do cinto tudo dourado e as ferragens da bolsa prateadas. Sacou?

Aliás a gente acaba sempre falando de dourado e prateado, mas ouro rosa ou metais mais acobreados também pode entrar nessas coordenações. São bem menos batidos e acabam fazendo uma “transição entre dourado e prateado” que ajuda a fazer com que a combinação final fique bem harmônica!

Oficina de Estilo no seu email
IDÉIAS PRÁTICAS PRA FACILITAR O VESTIR!
  • e comprar menos e melhor
  • e se arrumar em menos tempo
  • e se sentir linda e autêntica com o que tem no guarda-roupa
  • e exercitar criatividade e se sentir empoderada <3