TUDO DE GLITTER

Se há algum tempo os paetês, tecidos metalizados e acessórios com cara de jóia recheiam passarelas, catálogos e vitrines (fazendo nosso olho brilhar muito mesmo – quase que literalmente!), agora a super aposta de marconas como Jimmy Choo, Miu Miu, Pedro Garcia e Marc Jacobs – parece ser muito, muito glitter. E em várias cores!

O pó brilhante que vem em potinhos – que seduzem a gente dese as visitas de infância à papelaria do bairro! – agora faz o acabamento de sapatos e bolsas dos mais lindos da estação. Além de exalarem riqueza (!!!), acessórios de glitter também podem ser bem versáteis, viu. Pode ser que esse brilho seja a receita perfeita pra dar um toque sofisticado à looks mais básicos e neutros. Pode ser que seja um ponto divertido num look estampado ou cheio de texturas. Ou mesmo que dê uma ‘glamourizada extra’ nos looks de balada, né?!

Fato é que o glitter é menos assustador, menos extravagante e menos difícil de usar do que parece – e que, com vontade e bom humor, pode ser versátil e render boas sacadas de vestir. A gente sabe que a Santa Lolla tem na coleção de verão deles algumas opções de modelos com glitter, ó!

Oficina de Estilo no seu email
IDÉIAS PRÁTICAS PRA FACILITAR O VESTIR!
  • e comprar menos e melhor
  • e se arrumar em menos tempo
  • e se sentir linda e autêntica com o que tem no guarda-roupa
  • e exercitar criatividade e se sentir empoderada <3