VOCÊ (A GENTE!) NO COMANDO

O You in Action é um programa de desenvolvimento pessoal para grupos de mulheres que  acontece algumas vezes ao ano aqui em SP. Foi criado pela Alê Sanchez e pela Ana Raia para entregar (e treinar!) ferramentas úteis  — como habilidade de dizer não de um jeito certeiro e bacana, de se comunicar com clareza, de otimizar tempo e agenda, de desenvolver e exercitar otimismo, por exemplo — através de técnicas de coaching em 8 encontros. O objetivo final é fazer a gente se mexer pra ajustar, com consciência, nossas expectativas e ações no que diz respeito a qualidade, tempo e equilíbrio.

Toda reflexão proposta durante os encontros também é experimentada na prática em exercícios feitos individualmente — e tudo que se absorve é exercitado com a direção do autoconhecimento. Acontece em grupo mas a energia é individual – nada de suprir expectativas externas: esse programa quer empoderar, capacitar e responsabilizar a gente pela própria vida, pra que quaisquer decisões sejam tomadas a partir da clareza que se cria em relação ao que é importante pra gente (e pra mais ninguém).

A gente aqui na Oficina teve contato com esse programa pela primeira vez em 2011 e desde então, o que foi aprendido com a Ana e com a Ale rendeu expansão de consciência — que a gente embute no próprio trabalho e repassa adiante nos nossos workshops, apostilas e também no nosso livro (Ana e Alê tem um agradecimento especial lá no finzinho do Vista Quem Você É!). A gente entende que cuidar de si é também uma maneira carinhosa de cuidar de tudo e todo mundo em volta — árvore boa é que dá fruto, né?

É possível conhecer o programa detalhadamente no site, com assuntos listados por módulo e tudo mais. A gente considera o YIA um complemento valioso na formação de personal stylists — e indica já na bibliografia das nossas alunas #alô dicona. Uma oportunidade e tanto pra refletir sobre temas muito pertinentes ao nosso universo, experimentar a prática já nos encontros e viver a vida colocando em ação essa nova força (!!!).

“Quando reconhecemos nossos desejos eles se tornam legítimos. E a força de um desejo é capaz de transformar até a mais profunda crença. Já parou pra pensar no quanto você alimenta crenças destrutivas por simplesmente não desligar o “piloto automático” ? Vamos começar a rever crenças e valores para mudar o que estiver ao nosso alcance. Podemos ser muito melhores do que somos, e seremos!” (Alê Sanchez, Ana Raia)

Qnuem animar pode conhecer toda info complementar direto no site do You in Action (datas, valores e contato aqui!). A gente indica de coração cheio. :)

 

Oficina de Estilo no seu email
IDÉIAS PRÁTICAS PRA FACILITAR O VESTIR!
  • e comprar menos e melhor
  • e se arrumar em menos tempo
  • e se sentir linda e autêntica com o que tem no guarda-roupa
  • e exercitar criatividade e se sentir empoderada <3