PERFUME É IMAGEM?

Claro que é! Mesmo porque o perfume errado na hora errada pode detonar até o look mais lindo da vida, né!?! Outro dia eu ouvi uma mulher super chique falando que água a gente pode escolher qual quer beber, mas ar não tem jeito, é o mesmo pra todo mundo... Por isso a gente tem que tomar tanto cuidado com o perfume que escolhe e a quantidade de que usa. Se preocupar com isso é um sinal de respeito com as outras pessoas a nossa volta! Ninguém quer chegar num compromisso com o o seu cheiro e sair com o cheiro da colega, certo!?!

Na hora de decidir qual fragância usar a gente pode pensar em clima - no calor o perfume tem que ser mais suave, com tons mais cítricos - no ambiente - o lugar onde vamos ficar é grande e arejado? ou uma micro sala de reunião sem janela? - no horário - de manhã cedo o perfume tem que ser bem fraquinho, uma colônia, só!

O perfume ideal é aquele que a pessoa só sente de maneira bem sutil, se chega muito pertinho da gente. Ou seja, é pra poucos e íntimos! Quando muita gente sente o nosso perfume quer dizer que alguma coisa está errada ou exagerada. Um truque bom pra se passar a medida exata é borrifar a essência no ar e depois "entrar" na "nuvem" de perfume. E se a gente sai de casa sentindo o próprio perfume, quer dizer que pesou a mão.

O cheirinho que a gente escolhe como nosso tem super a ver com a nossa personalidade e nosso estilo. Então tem que ser alguma coisa que não dê dor de cabeça nem ataque o fígado de quem está a nossa volta!!!