aula de broches com michelle obama ;-)

Tá todo mundo de olho na primeira dama fashionista dos EU, néam? Michelle Obama chamou atenção de todo mundo durante a campanha do maridón e agora a gente mal pode esperar pro mandato começar - e o desfile também, que essas aparições prometem ser super animadas (pra gente). Se até agora a gente já viu um ou dois modelitos de passarela, diretamente pro armário de Michelle, imagina quando o armário se mudar pra Casa Branca?!?? Dia 20 de janeiro próximo é a posse, e bem antes disso a gente já sacou truques de styling que a primeira dama mais poderosa do planeta pode ensinar pra gente. (Rá!) michelle_broches_1.jpg

Michelle arrasa nos acessórios - e diz que ela mistura muito caros com muito baratos, bem high/low. E de tudo que ela usa o que fica mais legal é o broche - e vejam bem, amigas, quantas possibilidades para um só pequeno acessório, não?A primeira dama usou, durante a campanha, broches emoldurando muitos decotes de tudo: teve no cantinho, teve sobre o seio (nunca fica em cima do peitinho, sempre em cima tipo no colo!), teve na alça, fechando o cardigan (a gente adorou esse jeito!) e mais. E dá até pr usar mais de um broche ao mesmo tempo, coordenando materiais, cores e formas, que fica ótemo também (lembra?). Mas pára tudo para os dois melhores jeitos de usar broche de to-dos-os-tem-pos:

michelle_broche_2.jpg

Nossa estrela-política-fashionista amarrou a faixinha da blusa e arrematou o nó com um brochão (ou com o que a gnete finge que é um broche)! E ficou tudo tudo de bom! A gente aproveitou um trabalho com uma clienta queridíssima pra fazer um vídeo da nossa experimentação, inspirada em Michelle Obama - CLICA PRA VER A GENTE. E mais: Michelle, em outra ocasião, juntou seu cardigan de um jeitinho assimétrico e, em vez de abotoar, prendeu com broches (mointos!): ponto de novo pra dona Michelle! A gente se empolgou e também testou esse truque de styling com a clienta - super deu certo, CLICA PRA VER ESSE OUTRO VÍDEO. Agora só falta você tentar também. De olho no noticiário de política. ;-)