CALÇAS BRANCAS NA VIDA REAL

Calça branca tem tanto poder de deixar o look poderoso que até nas produções mais informais a gente percebe um charme a mais. Lembra de quando a gente fez um post super "guia" de como usar, dos jeitos mais legais e das nossas vontades-sugestões? Pois no fim de semana passado teve todo o nosso passo-a-passo reproduzido na vida real, por gente de verdade. Olha só! 3

Nossa primeira modela não teve medo de misturar pesos visuais e arrasou de calça branca (levinha) e jaquetinha de couro (mais pesada). Repara na coordenação de proporções diferentes nas mangas, que graça. Do lado dela tem vestidinho e calça - mas não calça jeans! Só de trocar o jeans pela calça branca o look super sai do comunzão (e a calça podia ser marinho, cinza, creme, caramelo, bege, vermelha e mais). No meio tem calça branca larguinha, camiseta e camisa levíssima sobreposta - e a corrdenação de cores claras mais elegante do mundo, branco e bege. Não tá linda?

Quem posou quase por último foi essa lindeza de modela: a calça branca é caodjuvante da capinha de algodão vermelho (fresquinha!), tudo coordenado com bolsa cor de uva (roxo e vermelho é chiqueza garantida!) e sandalinha metalizada. Outro par imbatível é esse, o do branco com dourado! Pra terminar tem calça branca, camiseta cinza e jaqueta jeans, uma das estrelas desse nosso próximo verão. Todo mundo aprovado na "cartilha de estilo" da Oficina!