CHIQUE SEM ESFORÇO

Até parece!!! Ficar chique exige esforço, sim! Mas dá pra fingir que não deu nenhum trabalho, sabe!?! É super bacana sair com aquela cara de sou-naturalmente-bem-vestida-assim-e-nem-demorei-quase-uma-hora-pra-me-arrumar, não é!?! chiquesemesforço

Olha só onde está o chique: nos materiais (sempre eles!) de super qualidade, e que transparecem isso; na coordenação de cinza + branco + preto que é mais que clássica; no paletó tipo jaquetão com abotoamento duplo (pura alfaiataria); no uso inteligente da "terceira peça"; nos óculos grandes que sempre vão nos lembrar ícones tipo Jackie Kennedy ou Holly Golightly; nos cabelos super brilhantes e com cara de bem cuidados.

E o "sem-esforço" está no caimento folgado, com cara de super confortável; na modelagem saruel da calça oversized; no tênis mais que básico; no cabelo preso de um jeito displicente; na camiseta de malha; no sorriso mais que gostoso e atitude de quem curte a vida; na fórmula tão simples, mas tão esperta de coordenar o refinado com o esportivo.

Chique, não!?! E quase sem esforço!!!