COMO USAR CORES: MARRON EDITION

Tamos seguindo à risca a lista de sugestões de cores que todo mundo tem deixado nos comentários dessa nossa seção de posts, e chegou a vez do marrom. Essa cor difícil de render, que (pra muita gente) traz em si a idéia de tradicional demais, pode mesmo ficar careta ou com cara de pobrinha. Mas se a gente perde o medo e resolve experimentar com cores-CORES (ao invés de correr pro neutro e só usar com beginhos) o marom pode render looks elegantes e muito muito modernos! De verdade! A sacada é escolher marrom em tecidos leves, de super qualidade, em cortes e modelagens atuais: se a cor parece muito fechada e pesada, a gente equilibra essas características com material e forma! Né? ;-) marrom

Marrom com neutros quebra tabus com marinho e com preto fica feminino com nude e com rosê fica elegantérrimo com cinza

Marrom com coloridos fica exuberante com vermelho e pink fica original e destemido (haha!) com roxo e com turquesa fica rico com laranja (alô Hermés!)

Marrom com acessórios dourados pra esquentar e asecender acobreados pra garantir a elegância no "monocromático" com pedras translúcidas tipo citrino e quartzos pra enriquecer com pedras opacas tipo coral e turquesa pra divertir com couro caramelo e cor-de-whisky pra não ter medo!

A gente tem trauma de parte de baixo marrom com parte de cima verde porque pode ficar "árvore". E marrom com bege, além de ser a combinação mais tradicional de to-das, pode também ficar muito "safári" demais. E aí é isso, a gente consegue coordenar o marom com mil outras cores, e garante a cara contemporânea nas peças que a peça colore. Tipo em jaquetinhas perfecto, em macacão, em camisetas mais longuinhas, com acessórios de tachas e correntes e tals. Vamos não ter preconceito e experimentar?!??

[nggallery id=90]