DESCULPA PRA USAR TRENCH-COAT

Ter chuva quase todo dia na cidade em que se mora (alô SP) tem lá suas vantagens -- descupa boa pra compor looks com trench-coats sem parecer glamourosa demais, fora de lugar demais. \o/ E quantas variações do trench a gente tem visto nas vitrines, nénão? a função é manter a gente sequinha, mas essa peça sempre acrescenta um charme extra também ;-)

Vale coordenar looks de verão mesmo, de calor, usando o trench como terceira peça -- nem que seja só pra chegar e depois pra ir embora, um charminho. Vale também usar comprimentos curtinhos por baixo da capinha, lembrando de coordenar alturas de dentro e de fora com pouca diferença entre elas: o casaco fica uns 4 ou 5 dedinhos acima ou abaixo da barra do que se usa por dentro. Vale trench coat mais curtinho, ou com mangas 3/4 (ou puxadinhas pra cima!), vale encontrar golas diferentes e mais.

A função de manter a gente sequinha é o que equilibra o fator-glamourizante da peça -- e dá liberdade pra usar como se fosse super natural (e não é?).

+ história do trench-coat + chuva não atrapalha look bom + casacos longos e alturas de barras: como coordenar + terceira-peça no calor

+ COMO CONSTRUIR UM GUARDA-ROUPA INTELIGENTE + COMO SE TORNAR UMA PERSONAL STYLIST