DIAS DE CRIANÇA

Eba! Tem feriado!!! E a gente resolveu se inspirar no guarda-roupa infantil pra pensar nos nossos looks de descansar/passear/relaxar. Olha quanto ensinamento fashion uma criancinha pode passar pra gente, hein!?! suri

* roupa de descansar é que nem roupa de brincar - tecidos naturais pra gente se sentir confortável, maleáveis pra gente se movimentar a vontade, bem gostosos de se sentir e de não fazer (quase) nada.

* sem medo das cores - dá até inveja de como moda infantil permite coordenações de cores mais ousadas, né!?! Por que a gente também não pode? É legal deixar todo o preto-cinza-e-marinho do guarda-roupa de trabalho da semana de lado e ousar em coordenação de cores coloridas no fim de semana. Já dá pra começar o dia se divertindo.

* tudo mais soltinho - o caimento mais larguinho tem essa carinha mais informal, mesmo! E permite cada sobreposição bacana...

Suri Cruise é mini-musa (não é só a gente que acha!) e faz coordenações de vestidinhos-molinhos-gostosinhos-larguinhos com legging super desejáveis - e copiáveis!!!