É BRINCADEIRA!

Quem tem filhos, sobrinhos, netos, enteados, afilhados, filhos dos amigos, sabe o quanto é divertido passear com os pequenos em pracinhas e parques da vida. É uma alegria, uma energia, é muito bom! Eles correm, balançam, se penduram, sentam no chão, fazem castelinhos de areia... e a gente tem que acompanhar. E a nossa roupa tem que acompanhar também. roupa de mae

Tudo tem que ser bem confortável, dar mobilidade, ser soltinho e - nesse calor! - fresquinho. É verdade que passear com nossas crianças é uma "ginástica", mas isso não quer dizer que a gente tem que se vestir como se fosse pra academia, né!?! Ainda mais se depois do passeio a gente ainda vai emendar um almocinho com os amigos, uma visita à sogra ou um cineminha.

Dá pra se vestir de um jeito super adequado, mas ainda assim estar bem bonitinha e com a nossa cara, não dá!?! Calças confortáveis em malha, moletonzinho, plush ou jeans mais molinho e folgadinho podem ser coordenadas com camisetas, tops de malha ou tops de tecido plano mais soltinho. Vestidinhos e saias que antes eram nossos uniformes de fim de semana podem ser substituidos por shorts ou macaquinhos (uma graça!). E até rola um vestidão de vez em quando, sabia!?! (Eu curto e acho suuuuuper confortável).

Se bater um ventinho a gente pode estar munidas com nossos amados cardigans ou canguruzinhos. Os pés podem calçar sapatilhas macias, rasteirinhas, chinelos, teninhos mais delicados (tipo ked's ou all star), melissinhas... olha quanta opção boa pra substituir o "nike shox"!!! E pra carregar tudo o que a gente precisa o ideal é uma bolsona (com alça longa de carregar a tiracolo é perfeita!) ou mochila. Olha quanta ideia boa na galeria aí embaixo.

Fora isso é sempre bom prestar atenção no cabelo: prender num rabo ou com lenços e turbantes é bem mais confortável e deixa a gente com uma cara de arrumadinha por mais tempo. Daí é só completar o look com os nossos óculos escuros favoritos e pronto! Se a nossa criança é a mais linda do mundo ela merece uma acompanhante a altura, certo!?!

E sabe o que é legal? A gente sempre acrescentar alguma informação que fale um pouquinho da gente e deixe o look mais interessante. Pode ser uma cor colorida, um lenço, uma textura, uma estampa, uma forma, um acessório...

[nggallery id=85]