AUTO-ACEITAÇÃO + AUTO-ESTIMA

Tem coisas no nosso corpo que a gente pode mudar: peso a gente perde fazendo regime, forma a gente "molda" fazendo ginástica, orelha e nariz a gente manipula fazendo plástica e tals. Tem coisas que a gente não pode mudar -- proporção, alturas, distâncias, circunferências (algumas). Essas a gente PRECISA aceitar, precisa mesmo gente. somos todas incompletas e imperfeitas, e é através dessas singularidades que a gente interage melhor com o mundo!

Tamos numa época em que a moda não manda na gente, mas a gente manda na moda. E o que veste essa moda é o nosso corpo -- portanto, é ele o ponto fundamental de partida pra decidir como a gente quer usar essa moda, disponível pra gente manipular do jeito que quiser.

É muito privilégio, a gente tá muito no comando, DEPENDE SÓ DA GENTE: se aceitar é a primeira etapa no caminho de se estudar e fazer o que de melhor tem pra ser feito com roupas, em relação à nossa silhueta e aos nossos guarda-roupas. A gente tem que se curtir, do jeito que a gente é (ou está).

O ponto não é procurar o que a gente tem de ruim, mas focar no que a gente tem de lindo. \o/ Enxergar potencialidades, voluntariamente se retirar do lugar de escassez em que o consumismo coloca a gente.

Vambora pra frente do espelho, todo mundo, pensar no que dá pra melhorar e no que é assim e pronto.  E o que a gente faz com isso tudo, a gente tenta descobrir juntas: compartilhando, crescendo, se encorajando. Sendo legais com a gente mesma como a gente facilmente é com nossas amigas. <3

+ incompletas e imperfeitas + autoconhecimento é fundamento de estilo pessoal + mais amor e autoaceitação

+ COMO CONSTRUIR UM GUARDA-ROUPA INTELIGENTE + COMO SE TORNAR PERSONAL STYLIST