JEANS E CAMISETAS DE JEITINHOS DIFERENTES

Há algum tempo a gente atendeu duas clientas que AMAM a fórmula 'jeans + camiseta' e que vivem a vida super confortáveis assim. As duas são super ativas (de jeitos diferentes!) e a praticidade, o conforto e a descomplicação desse conuntão são perfeitos pra elas. Acontece que elas, com a repetição da fórmula, sentiram que parecem ter a mesma cara sempre, todo dia. O look parece combinado sempre com o mesmo jeans e com a mesma camiseta. A gente pensou que elas duas não precisavam abandonar sua fórmula do coração, mas que podiam modificar elementos dentro desse mesmo universo pra incrementar o visual. mointos_jeans.jpg

Partindo daí, a gente foi procurar pra essas clientes novos jeans e novas camisetas - e novo não significa só ser original, ou muito doido ou algo do tipo -- significa ser novo pro guarda-roupa delas! Então, a que usava jeans bem lavados e muito sequinhos, agora tá experimentando jeans mais lisos e escuros (sem tantas lavagens) e com pernas mais soltinhas, quase com corte de alfaiataria. E a outra, que usava o mesmo modelo de camiseta só variando cores, agora tá experimentando camisetas com decotes diferentes, mangas cheias de detalhes, recortes e pences estratégicas e mais. Sacou como? Novo dentro do universo de sempre, "igual mas diferente".

mointas_camisetchinhas.jpg

Os elementos dessas duas peças podem ser alterados (pro bem) pra todo mundo sair da mesmice sem deixar de usar jenas e camiseta, mesmo se for o caso de usar todo dia. Os jeans podem variar em tecido (mais espesso ou mais molenga), em caimento (mais ajustado, mais solto, a gente tem visto uns modelos saruel bem legais), em lavagens (mais escuras, mais claras, em cores quase coloridas tipo cinza e marinho, com lavagens localizadas) e em detalhes (bolsos, cós diferentes, barras, pregas, etc etc etc). Tudo isso muda a cara da peça-de-sempre. Camisetas podem também variar em materiais (malhas diferentes, com texturas, aldogões e sedinhas finas), em caimentos, em modelagens, e aí podem ter transparências leves, decotes ótemos, mangas e cores e estampas bacanas. O mais legal é observar o que a gente mais tem no armário e fugir dessa zona de conforto, experimentar, se permitir ousar - nem que seja um pouquinho. Pro look 'jeans e camiseta' parcer um look novo todo dia - pras nossas clientes tá dando certo, certíssimo. Tão lindas.