JEITOS DE USAR JEANS COM JEANS

Tudo é possível :) e não só porque apareceu em desfiles ou alguma celebridade usou -- mas porque a gente tem liberdade pra usar o que quiser, na hora que quiser. Ninguém manda nas vontades de ninguém, vontade a gente sente e pronto. Tanto faz se foi influência de passarelas ou das capas antiguinhas de discos dos meninos-sertanejos daqui do Brasil, fato é que a gente aqui prestou atenção mais de perto em combinações de jeans com jeans. Porque olha, eles usaram bem antes de qualquer útlimo desfile, viu. E ficou bom. sertanejos

Coordenar mais de uma peça feita em jeans, no mesmo look, pode ser um exercício divertido de estudos e combinações. A gente pode estudar os elementos de quaisquer jeans pra então pensar no que combinar: todo jeans tem cor, tom e "lavagens".

Assim:

COR: jeans pode ser azulzão, azul claro, azul médio, azul vivo, cinza, branco, preto e tals. TOM: tudo isso pode ser claro ou escuro, em qualquer cor. "LAVAGEM": tá entre aspas porque a gente vai considerar como lavagem os extras que diferenciam uma peça em jeans, tipo desgastes, tingimentos e descoloridos, riscas e padronagens e tals.

Daí pra coordenar uma coisa com outra é um pulo! A gente pode combinar peças com mesma lavagem, em cores diferentes (calça jeans desgastada em azulzão e camisa justinha jeans desgastada em cinza); pode combinar peças em tons diferentes mas com a mesma cor (shortinho jeans branco com jaqueta jeans azul marinho); pode fazer coordenação de texturas no mesmo tom e na mesma cor (tipo calça jeans "do namorado" super estragada, rasgadinha, em azul médio e colete no mesmo azul, mas todo "inteirinho", liso).

Tem um conjuntão de resultados pra busca "jeans com jeans" no Pinterest, bom  pra completar a inspiração que Leandro e Leonardo e Chitão e Xororó deram pra gente. Daí é só ligar o som (deles!!! com outro sertanejo favorito!) e ir pra frente do espelho experimentar jeitos novos de fazer. A hora de usar é agora, viu. ;-)