LIÇÕES DE PROFISSÃO COM NATALIE VALILI

A Natalie trabalha na MKTMix, assessoria de imprensa das mais poderosas daqui de SP. Ela cuida das marcas de luxo da cartela de clientes da assessoria - e mesmo mergulhada nessa riqueza continua com os dois pezinhos no chão! Continuando a nossa série tem aqui as respostas da Natalie, com uma super verdade sobre rendimentos em qualquer área da moda: "a gente tá sempre em evolução" - é assim mesmo e vale pra tudo! natalie480

COMO COMEÇOU?

Comecei a trabalhar com assessoria de imprensa ainda na época da faculdade. No início, atendi alguns clientes com perfil corporativo. Conquistei uma nova oportunidade, passei a cuidar de cliente de Luxo/Moda e daí em diante não parei mais.

O QUE ESTUDOU E O QUE ACHA MAIS IMPORTANTE ESTUDAR? Fiz faculdade de jornalismo e  alguns cursos relacionados à Moda. Acho importante ler muito a respeito e estar aberto a tudo que é novo.

QUANTO TEMPO LEVOU PRA ‘DAR CERTO’ (FINANCEIRAMENTE)? Estamos sempre em evolução. Mas é bom sempre buscar mais, né?

O QUE MENOS CURTE NO TRABALHO COM MODA? Falta de elegância. O engraçado é que as pessoas mais incríveis são sempre impecáveis e educadas.

O QUE MAIS AMA NO TRABALHO COM MODA? Adoro a idéia da Moda estar relacionada a tudo hoje. Muitos produtos se tornam objetos de desejo por uma infinidade de motivos. Poder contrubuir na construção de uma marca, ver ela repercurtir e dar certo é sempre muito emocionante.

QUE APRENDIZADO PODE DIVIDIR, EM FORMA DE CONSELHO, COM QUEM QUER SE AVENTURAR PELO MUNDO PROFISSIONAL DA MODA? É um universo em expansão e hoje em dia cheio de possibilidades, mas tem que gostar e se dedicar muito.

A série de entrevistinhas tira férias no fim de semana e volta na segunda com as respostas de Jorge Wakabara, editor do site da Lilian Pacce. Com um monte de idéias pé no chão e sinceridade.