mais um jeito de amarrar o lenço!

Pessoa que ama o que faz é assim: locona com amigos no domingo à noite, jantando e abordando desconhecidas pra aprender (e dividir!) uma maneira diferente de amarrar lenços. Foi assim mesmo com essa moça aqui embaixo, a Carol. Ela tava jantando com a amiga na mesa vizinha e eu esperei um momentinho menos inoportuno pra ir lá, me apresentar e pedir pra aprender a fazer a amarração super legal que ela tava usando. E ela foi fofa de me ensinar, de refazer e de me deixar tirar fotinho e tudo pra ilustrar. Olha que graça: carol_pqn

Eu tava sem câmera (tinha trabalhado a tarde toda!), então o vídeo ficou pra depois. Mas foi até bom porque a Cris aprendeu também na hora de filmar. E olha que fácil, e que efeito ótimo! Parece um pouco com aquele jeito de amarrar o lenço que a Giovanna Antonelli usava numa ex-novela, confere nesse outro vídeo (clica!), mas é ainda mais bonitinho e fácil. É um jeito de amarrar leço que dá certo com pashmina ou com lenços mais compridinhos, tipo foulard. No vídeo tem dos dois jeitos pra mostrar bem direitinho, olha só!

Obrigada Deus por ter me feito assim sem vergonha de abordar estranhas em nome de aprender e dividir coisas com as amigas de blog. Obrigada Victoria que foi nossa cinegrafista, fez making of e tudo. E obrigada Carol por ter sido fofa e não ter ficado com medo de mim e ainda ter sido super solícita! ;-)