MINIMALISMO EM CORES "CHOQUE"

E que onda de minimalismo nessas últimas semanas de moda, hein!?! Tudo mais limpo, mais reto, mais geométrico com poucos detalhes e até mais "recatado". Falando assim parace que só teve um monte de look chato, né!?! Só que teve tanta cor muito viva, tanto verde-limão, tanto laranjão, rosa-schoking (olha os 80 aí!), amarelo-canetinha-marca-texto, que não dá pra se entediar!

E desses desfile dá pra gente tirar um jeito muito "vida-real", sem ser batido, de usar cor "cheguei": deixar a cor como personagem principal do look e todos os detalhes aparecendo bem pouquinho, bem de coadjuvantes. Daí a gente coloca todas as nossas atenções na cor e deixa o resto mais calminho, tipo pouca estampa, peças mais retas e sem muita informação, tipo babados, bordados, aplicações, transparências, etc.

O que super combina com cores fortes são formas, então fica muito legal se a peça tiver um recorte estratégico, uma dobradura bacana, um decote assimétrico, ou mesmo se for num tecido mais estruturado, sabe!?! Tem cara de verão, é chique (porque é um jeito diferente de usar o monocromático), moderninho e fresco!