moda é mesmo o figurino da história

A frase já apareceu aqui (é do Mario Mendes!) e tá "estampada em forma de imagem" na capa da Vogue Itália de janeiro. Tá no style bubble (a foto veio de lá!) e o que a Susie escreveu sobre essa capa é muito muito verdade - e muito o nosso momento. A capa da revista anuncia o breve lançamento do style.it, versão italiana do style.com: digital new year meeeesmo! Esse é o tempo em que tudo relacionado à moda tá ao nosso alcance super por causa da "wonderful world wide web" (wwww!!!), mesmo que a gente não esteja perto fisicamente de grandes acontecimentos.... porque até agora todo o povo da blogolândia fez isso mesmo. Todo mundo participou, comentou e refletiu de longe, através da tela do computador.

E dá muito certo assim mesmo, não dá? Uma vez a Erika Palomino comentou que durante as semanas de moda, quando ela sai de dentro das salas de desfile mais importantes do mundo, a primeira coisa que ela faz é ligar pra equipe internética dela. Diz que mesmo com ela lá dentro, assistindo tudo ao vivíssimo, no momento em que ela sai a equipe já sabe mais que ela sobre o desfile: tipo eles já sabem da trilha, da cenografia, da entrada das modelas, e tals.... conectados!

vogitaljan07.jpg

E por mais que a gente esteja vivendo o momento "um passo à frente", vamos correr pra comprar a revista - que as fotos do Steven Meisel devem ser mais que tudo de bom (e se forem mesmo, estarão aqui em breve!!!).