MULHERES VESTIDAS DE MENINO

Já perceberam que, normalmente, a moda diz que o jeito mais legal de usar peças masculinas é em coordenação com algum elemento muito feminino? Tipo calça de alfaiataria, terninho e um super salto?! Ou camisa masculina com mini-saia, oxford com vestidinhos e coisas do tipo? O que acontece então quando uma menina gosta de se vestir inteira de menino? Só com peças masculinas ou super neutras - "não femininas" o suficiente? Como a gente pode, ainda assim, ter um pouquito de feminilidade, passar essa sensação, sem precisar de saltos extremamente altos ou decotões?

A grande sacada é pensar que mesmo se tratando de algo masculino, o toque feminino também pode existir ao mesmo tempo. A camisa de botão pode ser estampada, o terninho e o blazer podem ser coloridões! Os tecidos podem ser mais molinhos e leves, com brilhos, texturas e até transparências - porque toda mulher também quer seduzir, né?

Toda essa ideia também serve pros sapatos, que mesmo sendo em modelos masculinos como oxford, mocassim e botinhas, também podem ter aplicações, laços, pedrarias, detalhes como babadinhos, rendas, estampas e por aí vai. Cintos, bolsas e acessórios em geral também seguem o mesmo raciocínio - e vale muito a pena explorá-los! Cabelo comprido solto e franjinhas são uma super vantagem pra quem tem, se não for o caso, vale a pena pensar em acessórios de cabelo, lenços, tiaras ou penteados legais!

Jeitos de dizer pro mundo o quanto a gente é feminina, mesmo sendo - e gostando - de ser menininho ao mesmo tempo NÃO faltam! Se vestir assim rende looks tão interessantes e encantadores quanto ser só ela ou ele viu?! Fica a dica!