NEUTROS PODEM SER DIVERTIDOS

Coordenar cores neutras entre si rende combinações muito elegantes e ainda pode transmitir mensagem de originalidade. A gente sempre fala de cores neutras que são alternativas ao preto-branco-e-cinza de sempre: tons de marrom, bege, cáqui, vinho, verde-escuro, verde-pistache, verde-musgo, areia, tonalidades de azul (jeans, marinho, acinzentado), mostarda, ferrugem. Agora imagina pegar essas cores neutras que não são tão batidas e começar a misturar tudo num look só! neutroscomseteanoes

Fica chique, porque tons neutros sempre comunicam isso e fica criativo, porque quase ninguém faz isso. E quando a gente pensa em cores neutras pode dar um desânimo, um mdinho de ficar com cara de escritório... cores neutras parecem ser sérias demais, não parecem!?!

Tanto que se a gente for buscar no universo infantil (que está explodiando de referências pra gente prestar atenção!!! Olha a febre de Alice aí!!!) elas quase não aparecem. O lúdico, o divertido está quase sempre relacionado ao vermelho, ao azulão, ao pink, ao laranja, ao amarelo. Mas dá pra se divertir sim - e muito! - com os tons "chatos". E os-sete-anões existem pra provar isso! Olha só!!!

seteanoesecores

São tantas coordenações lindas que os amiguinhos da Branca de Neve dão de inspiração pra gente que dá vontade de fazer uma em cada dia da semana (na galeria tem as coordenações maiorzinhas). A minha favorita é a do Dunga, sabia!?!

[nggallery id=141]