NYLON E PLÁSTICO NA CHUVA, COM BLACK EYED PEAS

Hoje tá caindo uma chuvinha gelada aqui em SP, que não é motivo pra deixar o povo em casa à noite. A gente pensou em lembrar de aliados bacanas pras moças, "mantedores de balada sequinha": o plástico e o nylon. Junto com isso veio uma vontade de nude e preto juntos - perfeitos pra noite: o tom da hora e o preto-de-sempre criam um contraste tão legal pro escurinho, não? Um quebra a doçura/dureza do outro e o equilíbrio tá feito. Repara que no vídeo da música aqui embaixo (Black Eyed Peas I GOT A FEELING - tamos amando essa música, perfeita pra sexta-pré-balada!) quem mais aparece tá de... nude e preto!

E aí se a gente encontra peças nesses tons, feitas em plástico e nylon, pezinhos e look ficam protegidos no chegar/sair de qualquer balada. Pensa só que a Melissa, agora, tem mil modelos elegantinhos de sapatos com salto, com brilhinhos (o plástico sozinho já é lustroso, né?), com detalhes em tirinhas e mais. E tem modelos super nude, alongadores de pernas e tals. Daí, quem tem jaquetas sequinhas em nylon em casa, tá pronta. Se não, uma ida a um brechó pode render frutos bons: os anos 80 tiveram mil modelos de jaquetas assim, finas e feitas no material impermeável, que funcionam hoje como as jaquetinhas de couro que todo mundo tá amando usar - com a diferença que couro em dia de chuva não é boa idéia nem pra jaquetas, nem pra sapatos.

pretonude

E se é noite, o preto pode ser um vinilzão bem brilhoso (tem na Zara!) e o nude pode esticar a tonalidade até virar dourado! E que conjunto bom de cores e materiais (quanta textura!) e funções o clipe rendeu, não? Pelo menos em forma de idéia! ;-)

Quer saber mais de balada? Clica pra conhecer o Prestonight. Quer entender essa parceria, Oficina + Balada? Clica pra ler o post em que a gente explica tudo!