o consultório de terapia-fashion de dr. karl

Quando perguntam pra ele "como não passar por pobre usando um look simplinho", ele responde: "Pra reinventar toda uma "nova-você", impecável mesmo no look mais simples de todos, não deixe de caprichar na maquiagem e assegure pele e cabelo perfeitos. Isso tem mais impacto que roupas caras."

Quando perguntam pra ele "como usar os super saltos altos 'da moda' e ainda se aguentar fina depois de uns drinks - lembrando que até as modelas caíram em alguns desfiles", ele responde:

"A vida não deve ser um desfile de moda."

E completa!:

"Saltos muito altos, na verdade, funcionam melhor em garotas mais altas também - mas os caras odeiam andar por aí com gigantes que os façam se sentir anões."

Quando perguntam pra ele "como usar uma tendência de passarela se ela gera tantas dúvidas" (tipo isso), ele responde:

"Você pode parecer uma pessoa confusa se você veste coisas sem estar 100% convencida de que isso é perfeito pra você e pra sua vida."

E mais: quando perguntam pra ele "como manter o glamour em tempos de crise", ele responde lindamente:

"Esqueça a economia e pense no que é acertado pra você nesse momento da sua vida. Tem um certo tipo de glamour que está terrivelmente datado. Os looks de tapete vermelho preisam ser reinventados - mas já que você não é uma estrela de cinema, o único tapete em que você tem que arrasar é o seu mesmo!"

fashiontherapy

TEM COMO NÃO AMAR?!?? Vale o clique pra ler tudo em inglês, da Bazaar (top revista que sempre vale o investimento, não gente?), que foi quem fez essa matéria sensacional com Karl Lagerfeld de terapeuta fashion, respondendo perguntas das leitoras. Tipo genial! ;-)