PLUMAS NA SEQUÊNCIA

É tempo de couro e tachas e metais e brilhos, né gente. Toda uma dureza em materiais e imagens de moda. E se a graça da moda é negar suas próprias propostas de temporadas pra temporadas - tipo indo de um extremo a outro atrás de "novidade" - nada mais natural que a próxima onda seja macia, fofinha, gostosa e molenga. Bem ao contrário do que a gente tá vendo/querendo agora. Essa idéia apareceu por aqui quando a gente folheou a última Vogue Paris em vídeo e mostrou a campanha de Valentino toda cheia de plumas. As campanhas de Lanvin, de Gucci e de Fendi também fotografaram plumas e pêlos e peles e superfícies fofuchas. É um sinal né? pluuuuuuuuuumas

Sinal pra daqui a um tempããão ainda, que as mesmas revistas que publicaram essas campanhas apostam super que a onde das tachas e do couro ainda vai dmorar pra passar. Aqui embaixo tem galeria com essas imagens em tamanho maior pra todo mundo ir se acostumando. Porque né, claro que isso é só idéia e que quando for a hora da gente usar (se essa hora chegar mesmo!) essa fofurice toda vai aparecer bem diferente disso daí. Bom é que dá tempo pra gente pensar e ver como vai ser com calma, aproveitando cada modinha dessas até o fim. ;-)

((Hein, clica na galeria pra ver as fotos grandonas e diz se ali embaixo, no cantinho da publi do Gucci, não parece a Bianca Exótica!!!))

[nggallery id=68]