PONTOS DE COR (FLUO!) NAS UNHAS

Ainda de NY (tá acabando eu juro!): sabe que as moças tão TODAS usando esmalto fluo, nas mãos e nos pés?!?? Não tem jade, não tem opaco nem nada... tá todo mundo com unhas em rosa super florescente, laranja acesíssimo, amarelo que dói o olho no sol e verde azul roxo lilás - tudo super intenso, ardido de tão fluo (tipo marca-texto como disseram no twitter!). Eu vi aquelas pontinhas coloridas e pensei em como elas fazem pra que o esmalte não chame mais atenção que qualquer outra coisa - ou do que elas mesmas, inteiras. E as próprias "usadoras de esmalte fluo" me ensinaram como fazer. (Por observação né, tipo de olhar o que elas tavam fazendo - ninguém sentou e me explicou, haha!) 14

Acontece que se a gente usa um power esmalte desse, um raciocínio mais rápido faria com que a gente escolhesse uma roupa mais basicona, mais calma, tipo "pra compensar", né? Agora visualiza que é justamente num look todo branquinho e bege (por exemplo) que unhas fluo se destacam mais! Visualiza também, num outro exemplo, um look todo preto pra acompanhar unhas em laranja fluo? A idéia mais legal é fazer com que as cores não gritem ou se sobressaiam demais, mas que "conversem" umas com outras. Então, se o esmalte é super chamativo, algum outro ponto de cor no look pode super contrinuir pro bem (no estilão)!

Imagina unhas rosa-beeeem-choque com jeans, camiseta nude e colete vermelho? Ou unhas verdes, vestidinho lilás e sapatilha azulzona? Ou ainda unhas em laranja (esmalte que eu mais vi nas minhas férias!), short cinza, tricô branco e lenção rosa no pescoço? Outra cor no look faz com que a cor do esmalte não "tome conta" do look e ainda possibilita coordenações suepr legais. vamos todas tentar? Eu to indo pra manicure agoooora! ;-)