PRETINHOS COM INTERESSÂNCIA E PERSONALIDADE

São os que têm interessância mesmo! A gente faz campanha por cores-coloridas mas também AMA preto - e sabe do valor de se criar looks legais com essa cor tão amada por quem ama moda. A Gloria Coelho uma vez disse que a beleza do preto é ser uma cor calma, que não chega-chegando como as cores coloridas, mas que chega de mansinho. E que fica incrível do começo do dia até altas horas, não importa o que aconteça! Bacana, né? pretos

Mas pra ser interessante tem que ter interessância!!! Mesmo lindo e muito fácil de usar, preto-com-preto pode também ser monótono se for muito "sem-nada". E pode dar sensação de que quem usa tá sempre com a mesma roupa - não é verdade? O antídoto tá no próprio preto: dá-lhe texturas coordenadas (tipo sainha de couro com jaquetinha em jeans pretão), superfícies diferentes usadas juntas (tipo camiseta de seda com shortinho em algodão espesso), dá-lhe peça lustrosa com peça opaca, formas e volumes (em pregas, recortes, drapeados, sobreposições), transparências e mais. Acessórios também contam: tiras e barras e alças e fivelas podem criar efeitos gráficos super lindos em contraste com a pele.

E não precisa ter uma cara só - ou cara de poucos amigos - só porque o look é preto-total. A personalidade de quem usa pode aparecer na escolha dos tecidos (mais molenga, mais estruturado), nas formas (mais arredondadas, mais retonas), nos caimentos (mais soltos ou mais ajustados) e nos acessórios (bolsinha preta de tachas ou bolsinha preta de laços!). Tem aqui uma galeria pra inspirar todo mundo a exercitar a interessância e a personalidade no preto - vamos começar? ;-)

[nggallery id=91]