ROUPAS DE FESTINHA PARA MENINAS

Um dia desses a gente recebeu aqui um e-mail super fofito perguntando o que usar/calçar pra ir numa festa chique. O mais legal de tudo é que a duvida veio de uma leitorinha pré-adolescente. A gente achou tão fofo que resolveu mostrar como dá pra ficar arrumadinha sem ficar parecendo um adulto em miniatura. O melhor exemplo de adolescente novinha que se dá super bem em roupa de festa é a Laura Neiva. Sabe quem é? Ela fez o filme "À Deriva", que tem figurino do Alexandre Herchcovitch (a Fê viu e amou, ela falou sobre ele aqui, ó). laurinha

A Laura é tipo uma musinha brasileira do tapete vermelho. Ela foi pra Cannes e fez bonito no red carpet por lá. Nas pré-estreias daqui ela também apareceu toda fofita e com roupas bem chiques e mega apropriadas à idade dela. Modelagens confortáveis, babado, brilho, cores... Até no pretinho básico ela acertou o tom. Ficou fofa sem perder o frescor da pouca idade.

Muito equilibradas as proporções que ela usa. Nada muito curto, nada muito longo, sem decotão. Tudo parece fresquinho e correto pra ela. Nada de saltão também. Rasteirinhas ou um saltinho baixo combinaram muito bem com vestido de festa, não? Não precisa emperequetar demais pra ficar parecendo gente grande. Tem mais é que valorizar a beleza de menina, que tá toda nesse frescor da juventude.