COMO USAR SANDÁLIAS COM MEIAS

Sandália e meia é truque de estilo bom de usar no frio (nem que seja num friozinho), então a sandália escolhida pode sempre ser mais pesadona, com tiras espessas e salto mais grosso, até com meia-pata ou plataformas. Dessas que mesmo sem meia já cobrem mais o pé, sabe? E aí, pra escolher meias, a gente usa a lei da relatividade (haha!): das meias mais grossas, a gente escolhe as mais finas; das meias mais finas, a gente escolhe as mais grossas. Vale pra meia-calça e também pra meias curtinhas, viu. Não precisa ser super transparente/translúcida mas também não precisa ser pesadíssima, feita da lã mais grossona do universo!

As meias-calças, então, vão ficar incríveis por dentro das sandálias pesadas usadas com shortinhos, bermudas, saias e vestidos mil. Pernoca coberta até lá em cima significa pernoca mais alongada e mais magrinha visualmente. As meias curtinhas vão sempre funcionar direitinho dentro das sandálias usadas com calças - especialmente com as mais curtas, justamente pra se ter o efeito de perna alongada que as meias-calças garantem, sabe como?

Assim a gente acha mais fácil pra começar, pra experimentar e ir ganhando confiança pra dar passinhos estilosos adiante no uso das meias com sandálias. Mas ó, nada impede geral de tentar as meias curtas com pernocas de fora, tipo 'estágio avançado' do truque de estilo - tem direções seguras pra quem quer tentar assim nesse outro post aqui, ó!