TOQUES PESSOAIS

OK! A gente já exercitou o auto-conhecimento, já se livrou do que não servia, já planejou os gastos, já investiu em básicos, já entedeu o que faltavajá demonstrou o carinho que tem... agora chegou a hora de se divertir!!! Pra se ter um guarda-roupa dos sonhos ele tem que ter a NOSSA cara!!! Fundamental, né!?! Então agora é hora de investir em peças que fazem a gente feliz, aquela que é perfeita pra gente, que não dá pra viver sem. Pode ser um sapato colorido, um colar enorme, uma saia estampada, um casaco super pesado, um vestido sexy, uma bolsa em um material exótico... Pode ser qualquer coisa, mas tem que dar vida aos básicos e tem que fazer a gente sorrir em frente ao espelho quando veste.

toquespessoais

São pequenos luxos que fazem com que nosso armário seja mais interessante, com que nosso look seja único e com que nosso estilo seja percebido. E o mais divertido de tudo é que é muito fácil reconhecer "a-tal-peça". É aquela que se você não compra, depois que volta pra casa não consegue vestir mais nada sem pensar que ela seria perfeita coordenada ali. Não é alguma coisa que a gente precise, mas alguma coisa que a gente queira muito! E não tem investimento mais certeiro do que fazer uma loucurinha de vez em quando, viu!?!

Esse é o sétimo e último (ufa!) post de uma série que pode ajudar a gente a construir um  “guarda-roupa dos sonhos”. É inspirada em uma matéria – de uma Baazar americana de 2005 – escrita por Lisa Armstrong (então editora de moda do The Times inglês). A gente adaptou os sete passos pra nossa realidade e ainda acrescentou alguns “segredinhos” bem a la Oficina de Estilo. Aproveitem!!!