TURBINADAS

Quando a gente estuda a silhueta de uma cliente e suas proporções a gente sempre pergunta como ela se sente em relação ao tamanho dos seios dela. Porque não adianta a gente dizer se eles são grandes, pequenos ou proporcionais em relação ao corpo dela se ela não concordar com a nossa opinião quando se olhar no espelho. A relação de uma mulher com seus seios é super subjetiva, tem quem tenha seios pequenos e gosta disso, tem quem queira seios menores, tem quem tenha seios grandes e se sinta super bem assim e tem quem queira que seus seios sejam maiores. Ou pelo menos pareçam maiores, né!?!

seios1

Dá pra valorizar os seios e dar impressão de que são um pouquinho maiores através das roupas e acessórios que a gente escolhe, sabia!?! Peças que acrescentam volume na parte de cima são perfeitas, pode ser através de texturas, estampas, cores mais claras, pregas, drapeados, bolsos, bordados, aplicações, bolsos, babados, etc. Outro jeito bacana - e super atual - de adicionar volume à região dos seios é fazer sobreposições! Cardigans, jaquetas, paletozinhos, coletes (!!!)... e se essas peças forem mais curtinhas melhor ainda.

Encurtar o tronco na região dos seios dá a sensação deles serem maiores, então saias e calças de cintura alta, cintos mais grossos que marcam a cintura, vestidos tipo império são opções super acertadas.

seios-2

E se tudo que chama atenção pra essa região ajuda valorizar os colares e os lenços viram os acessórios mais queridos pra quem quer dar uma "turbinada"! Mas tem que tomar cuidado pra não usar colares muito longos ou echarpes soltas ao longo do torso porque eles formam uma linha vertical e acabam criando o efeito contrários do que se quer.

Pra quem quer dar a impressão de ter mais seios é melhor usar decotes mais fechados, sem muito colo aparecendo, mesmo os assimétricos. Gola alta e frente-única também são ótimos. Dessa maneira fica claro que decotes profundos não ajudam nadinha, não é mesmo!?!