CANTINHO DA BLUSA SEGURO NO CHARME

As barras das blusas se alongaram há algumas temporadas, e às vezes a gente usa um truque quase-quase bobo pra manter proporções no lugar e ainda criar ilusão de cintura em quem usa. Tamos prendendo um cantinho das blusas por dentro das calças e shorts das nossas clientes, porque assim a barra sobe, o restinho que cai cria um movimento com essa linha assimétrica que se forma, e o fofinho do blusê acaba afinando a parte da blusa que fica logo acima - a da cintura!

brochinho_escondido1.png

Pra quem se mexe super muito durante o dia e tem aflição de ficar toda hora prendendo de novo esse cantinho de blusa, a sacada é prender a blusa com um broche. Por fora mesmo, mas disfarçadinho por baixo do excesso de tecido que cai sobre o cós da calça/bermuda/short. Funciona mesmo, fica um charminho e vale experimentar! Diretamente da nossa central de bricolagens de estilo ;-) pra vida real! :)

(Ó: só tem que ficar ligada na hora de fazer pipi, né, pra não baixar parte de baixo levando junto a ponta presa da parte de cima! Alôôôô!)