CARDIGAN QUE ACINTURA

cardiganx.png

Quando a gente fecha só um ou dois botõezinhos bem no meio do cardigan o resultado (visual) é cintura mais definida. Pensa bem: a parte de cima "aponta" pros ombros, as partes de baixo "se abrem" pros lados sobre o quadril. A letra X é o exemplo -- fininha no meio, maior em cima e embaixo!

Daí quem se preocupa com ombrão ou com quadrilzão procura não contrastar cores na parte que não quer aumentar. E mais: quer definir a cintura e não quer ter sensação de ombro maior? Usa camiseta e cardigan em cores menos claras que a parte de baixo -- cores que não tenham contraste entre si (as de cima). Quer definir a cintura e não ter sensação de quadril maior? Usa parte de cima e cardigan em cores menos escuras que a parte de baixo, e coordena as cores do cardigan e da parte de baixo de modo que não haja contraste entre eles. Sacou? Não precisa ser claro-branco ou escuro-preto, é só um tom ser mais (ou menos) claro que o outro na comparação, mesmo em cores coloridas!

Mais importante pra definir a cintura é ter o X no cardigan! Bom pra quem tem silhueta mais retinha (sem curvas, sabe como?) ou pra quem tá com uma pancinha, acima do peso. Lembrando que cardigan também pode emagrecer (visualmente) e que pode ser fechado com broche (tem vídeo!).

Mais: tudo tudo tudo que a gente já falou de cardigans no blog tá aqui, clica pra relembrar!