POR MAIS SOBRINHAS DE TECIDO NO BUMBUM

Toda vez que a gente sai com as nossas clientes procurando calças pra incrementar os armários delas, a gente repete o mesmo texto: tem que sobrar um pouquinho de tecido logo embaixo do bumbum de to-das-as-cal-ças. E de bermudas e de shorts também, em alfaiataria, em moletom, em plush e em alguns casos até no jeans. Essa sobrinha de tecido faz a maior diferença na aparência de conforto e de elegância que a gente pode ter com o que escolhe vestir, sabia? E essa mesma sensação também é percebida por quem vê a gente: essa folguinha, esse tico-extra-de-tecido dá a entender que o quadril lá dentro da peça é menor que a peça em si, e esse tecido envolve o corpo sem marcar culote e as pernas da calça/da bermuda caem retinhas dos lados das coxas, num efeito bem emagrecedor.

revista-sobras.jpg

tempos atrás existiu a revista-de-moda 'dobras', a gente aqui poderia lançar uma revista SOBRAS +)

Geralmente a gente apresenta essa folguinha pras nossas clientes assim: pede pra experimentar a peça num número maior do que o que a cliente tá habituada a comprar, veste gostoso no bumbum e no quadril, (sempre) pede ajuste na cintura pra aperfeiçoar o caimento, (quase sempre) pede ajuste também na barra e pronto. Experimenta que a gente aposta que você vai sentir a diferença!

+ tudo no tamanho certinho
+ emagrecedores visuais de silhueta

NOSSA NEWSLETTER SEMANAL chega aí no seu email com mais questionamentos, facilitadores de vida e idéias práticas sobre estilo pessoal e consumo consciente. ASSINA PRA RECEBER!