Me inscrevi mas não recebo as newsletter da ODE

 

Ce recebeu email de confirmação?
Clicou no botãozinho pra confirmar?

A sequência dessas ações é que inscreve o seu contato na nossa lista — dá uma olhada nas pastas de spam e lixeira pra ver se essa confirmação não foi pra lá antes mesmo de você clicar!

Se você já confirmou mas nunca recebeu nenhuma news, experimenta digitar no campo de busca da sua ferramenta de email as palavras-chave OFICINA DE ESTILO pra ver se o resultado não te mostra onde a nossa news foi parar.

Tipicamente, o que mais acontece é que a newsletter vai parar no seu spam ou passa direto e vai pra lixeira (oh no!) — vale dar uma procurada lá no meio do entulho do email pra ver se a Oficina não tá por lá.

Quem usa Gmail pode checar também a pastinha promoções.

Se você já checou o spam e a lixeira a nossa news não tá lá, experimenta inserir o nosso email na sua agenda de contatos (falecom@oficinadeestilo.com.br) pra se certificar de que o seu provedor de e-mails não tá sabotando a nossa amizade.

Na sequência, vale clicar nesse link e desassinar a news, pra então, na sequência, re-assinar — nesse link aqui, ó.

A ferramenta que a gente usa pra enviar as newsletters (chamada Mailchimp) diz que os provedores de email do AOL, Yahoo e Hotmail tem um esquema todo específico que pode atrapalhar a entrega da nossa correspondência. Uma sugestão pode ser entrar em contato com o próprio provedor (na seção AJUDA de cada um deles) e pedir essa mãozinha.

Por fim, todas essas soluções foram propostas nesse FAQ do Mailchimp  — quem quiser pode conferir direto na fonte e falar sobre isso com a própria ferramenta responsável por entregar a news: ali do ladinho direito da tela tem uma chamada que diz TECHNICAL SUPPORT com opções pra pedir ajuda em chat ou via email.

Daí é aguardar o próximo envio com pensamento positivo pra que dê tudo certo — a gente trabalha na produção desse conteúdo com todo carinho \o/ só pra compartilhar com você. A programação típica é enviar uma nova news a cada quinta-feira de manhã (mas né essa programação não é super rígida e pode mudar).

Enquanto a gente espera a santa mão da tecnologia agir a nossa favor, é possível ler todo o arquivo de newsletters da Oficina aqui. <3

 
 

NÃO ERA O QUE PROCURAVA?

Digite palavras chave, assuntos, ou um trecho do que gostaria de saber, de repente, alguém já teve essa mesma dúvida que você .

Se não encontrar que procura, manda email pra falecom@oficinadeestilo.com.br e a gente te responde assim que possível!

 

 

 
Diego Hernandez