Pequenas jornadas de aprendizado, no melhor estilo 'faça você mesma'.

 

Pra enxergar potencialidades aí no seu guarda-roupa, pra exercitar possibilidades: nosso conhecimento organizado através da prática, aprofundando com mão-na-massa o que a gente compartilha no blog. Ideias testadas na vida real, direto do nosso dia a dia profissional, pra você se apropriar, personalizar e usar. 

 
 
 
365-estações.gif

e-book

365 IDÉIAS DE VESTIR
#épossívelgostardoqueagentejátem

Um "devocional" de inspiração facilitadora de coordenação de looks,
pra consultar todo dia de manhã e se apropriar, personalizar, experimentar. Idéias registradas nas sessões de looks das nossas clientes de consultoria, que direcionam o olhar pra que a gente enxergue potencialidades no própria guarda-roupa, pra que seja possível ampliar possibilidades e redescobrir peças e novos usos pras combinações de sempre.

Exercitar criatividade, na nossa experiência, tem sido um antídoto pro consumismo :) e, ao mesmo tempo, esse exercício criativo
é também um definidor de compras certeiras.
 

IMG_5834 copy.jpg

e-book

Como construir um
guarda-roupa inteligente

A gente organizou problemas recorrentes de relacionamento
com o guarda-roupa pra propor soluções certeiras — a partir de raciocínio, algum desapego, identificação de qualidade, durabilidade
e exercício de versatilização. Pra facilitar a vida na prática, de verdade.  

O livro traz idéias que quebram paradigmas, te ajudam a rever comportamentos ruins e te conduzem a exercitar criatividade com o quevocê já tem.  Pra sobrar energia pra viver o melhor da vida, sem se preocupar tanto com roupa.

Quer ler o primeiro capítulo? :)
 

 
livroINSTA_alterada.jpg

VISTA QUEM VOCÊ É

em breve
Nosso 1º livro, lançado em 2013, tá sendo revisado, atualizado, incrementado: esse nosso 'clássico' vai voltar em versão impressa, vai valer a espera. Pra daqui a pouco!

ebook_oQueFazer.jpg

O QUE FAZER COM O QUE NÃO QUERO MAIS

Um guia para um guarda-roupa consciente, do começo ao fim: idéias pra gente tomar conta do que é excesso, do que a gente tira dos nossos armários, do que a gente consome -- até o fim do ciclo.

thumb_GuiadeDoacoes.jpg

O GUIA DE DOAÇÕES

Doar pode ser entendido como o oposto exato de consumir: no lugar de suprir carências, se exercita abundância. Um ebook pra quem quer entender como, pra quem, com que frequência e por que doar. <3